Best Online Portal for Instagram | Trending Topics | Privacy Policy

Photos, videos and stories from instagram posts tagged with #quintafeira

Images, videos and stories tagged with #quintafeira

Instagram media - #swiftemcampo 🤩 ------------------------------------------------. Quando todos se… 2197875244735950581
#swiftemcampo 🤩 ------------------------------------------------. Quando todos se juntam para dar aquele apoio nível #Jedi nas lojas 😎👌. Time D1 🤓🔥. Obrigado Galera, energia TOP 🤜🤛 ⚔️"Otimismo é a chave, Motivação a porta e Potencial o caminho para a grande conquista".🛡️ -------------------------------------------------------. #motivacao #crescimento #vendas #mkt #work #top #sell #equipe #strong #style #lifestyle #quintafeira #ti #clientes #atendimento #brasil #foco
Instagram media - Ó, Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas… 2197847397249791597
Ó, Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação. Conservai também os olhos de minha alma, a fé, pela qual posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos anjos e santuário. Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé. Amém. Santa Luzia rogai por nós! . . #obrigadadeus #bomdia #amanhecer #sorrisos #palavradedeus #deusnocomando #sempregrato #gratidão #nossasenhora #tercodamisericordia #mariapassanafrente #saorafael #terçodemaria #sejaluz #vemespiritosanto #espiritosanto #arcanjos #arcanjomiguel #santosanjos #anjodaguarda #dezembro #jesuscristo #studiontmakeup #ntmakeup #iniciodesemana #saojose #quintafeira #tamujunto #santaluziajme
Instagram media - Que mesmo ao cair no buraco da sombra... ... exista luz! Haja luz, Faça luz, Seja… 2197821790217264971
Instagram media - “ Aquele role com ela, a cara e por causa do hambúrguer pedi um diferente e era… 2197812103404875697
Instagram media - #DEUS cuida 🙌⛪ .... Boa noite ela curti o roleee no #batmovel madrugada noissxx… 2197804716834271479
Instagram media - Não deu tempo de postar mais cedo. A bateria descarregou e ainda joguei mal pra… 2197796741164315639
Instagram media - Os céus proclamam a Glória de Deus🙏🏻 #quintafeira #deusébomotempotodo #grandioso… 2197772493791745628
Instagram media - Eita que a atualização está quase em tempo real! Deve ter sido caldinho de mocotó… 2197762620717919653
Eita que a atualização está quase em tempo real! Deve ter sido caldinho de mocotó do Trailer do Galeguinho... a madrugada está sendo longa aqui pra narração, mas na marra a gente narra e na rima a gente rima. Não é cordel, mas é corrente É vento, suor, ombro a ombro, amizade. Giro ligeiro, dois a dois digno da Profa. Monitora Bruta @anak_monteiro. Cruzamentos fechados dignos da chefia @marcio_giovanni! O ritmo foi de bike elétrica da puxada do @joserobertoconstantino. Porém, regra é regra e no Vida de Bike ninguém fica pra trás. Foi junto, volta junto! Já são quase duas da madrugada e o daqui a pouco o sol saí do Japão e aparece quente por aqui. Mas aí é sexta-feira, na verdade, já é sexta-feira. Obrigado à galera que compareceu hoje e vamos no de sempre: Viva uma Vida de Bike (seja a bicicleta que for)! . . . #vidadebike #issoevidadebike #vivaumavidadebike #mtb #mtbsergipe #mtbbrasil #aracaju #grupodepedal #ciclismo #pedalnoturno #quintafeira #sextafeira #pedal #pedalar #bicicleta #bike #bicycle #useocapacete #osonhonuncaacaba #praquempedala #pedaleessaideia
Instagram media - Na noite escura o mar de espuma chama pela lua...🌒🌃 #quintafeira #bela #noite… 2197749655354652194
Instagram media - Confraternização com eles ... #ferias 😄😜👓👓no @betosbarcandeias #quintafeira 2197745833721272893
Instagram media - Quando matamos a saudade da mesa de jogos. #boardgames #godfather #amigos #quintafeira 2197744098402706432
Instagram media - A TROPA REUNIDA Prof: GREGO 🤝🏽❤ VERMELHO E BRANCO 🔴⚪ Endereço: Estrada Egilio Vitorelio… 2197735683146480395
A TROPA REUNIDA Prof: GREGO 🤝🏽❤ VERMELHO E BRANCO 🔴⚪ Endereço: Estrada Egilio Vitorelio 1313 Jardim Angelica Carapicuíba Instagran: @k2.academia Face: k2 Fitnees um novo CONCEITO de Dança aeróbica 👏🏾😍 Atividade física e diversão \●/ Venha fazer parte do nosso TIME #K2academia #health #fitness #fit #socialenvy #pleseforgiveme #fitnessmodel #fitnessaddict #fitspo #workout #bodybuilding #cardio #gym #sp #training #health #zin #instahealth #healthychoices #Osasco #strong #motivation #instagood #determination #lifestyle #diet #zumba #cleaneating #eatclean #exercise #quintafeira
Instagram media - A TROPA REUNIDA Prof: GREGO 🤝🏽❤ VERMELHO E BRANCO 🔴⚪ Endereço: Estrada Egilio Vitorelio… 2197734412339558532
A TROPA REUNIDA Prof: GREGO 🤝🏽❤ VERMELHO E BRANCO 🔴⚪ Endereço: Estrada Egilio Vitorelio 1313 Jardim Angelica Carapicuíba Instagran: @k2.academia Face: k2 Fitnees um novo CONCEITO de Dança aeróbica 👏🏾😍 Atividade física e diversão \●/ Venha fazer parte do nosso TIME #K2academia #health #fitness #fit #socialenvy #pleseforgiveme #fitnessmodel #fitnessaddict #fitspo #workout #bodybuilding #cardio #gym #sp #training #health #zin #instahealth #healthychoices #Osasco #strong #motivation #instagood #determination #lifestyle #diet #zumba #cleaneating #eatclean #exercise #quintafeira
Instagram media - ...isso é pra quem tem axé no sangue e Bell no coração.. 🖤 #carnatal29 #arenadunasnatal… 2197734394133921195
Instagram media - VOCÊ NÃO PRECISA PROVAR QUE: Merece ser amada Merece ser respeitada Merece ser valorizada… 2197725499860869914
VOCÊ NÃO PRECISA PROVAR QUE: Merece ser amada Merece ser respeitada Merece ser valorizada Merece ser honrada Não precisa provar pra ninguém o seu valor. Um diamante não precisa provar que é um diamante, ele simplesmente É! Não se preocupe, o tempo, apesar de não voltar, prova tudo e coloca tudo em seu devido lugar! Independente de outras pessoas tenha consciência do seu valor, isso basta! Que Deus abençoe todos vocês ❤️ #bomdia #deusnocomando #vivaohoje #quintafeira #mulheres #gratidão #boanoite
Instagram media - Quando a felicidade do outro é a sua felicidade, isso é amor!#amor #felicidade… 2197723588694211858
Instagram media - Otro año que termina la celebración de la clase de español en la escuela no vital… 2197723033032953220
Instagram media - Confraternização Paulo Bonfanti 🥰🥰🥰😍😍😍♥️♥️♥️♥️ 🔝🔝🔝🔝🙏🙏🙏 #quintafeira #confraternização… 2197722210184812675
Instagram media - O silêncio de uma longa espera Pode ser quebrado com um simples e breve telefonema.… 2197719952583368127
Instagram media - Hj tou muito Master Chef ...vamos de salsicha recheada?! 🌭então pra quem quer… 2197719814095740998
Hj tou muito "Master Chef" ...vamos de salsicha recheada?! 🌭então pra quem quer aprender siga as orientações... 🌭ferva as salsichas de 3/5 minutos 🌭escorra a água e faça um corte ao meio mas ñ até o final e rechei com queijo mussarela (em cortes compridos) 🌭faça um molho com refogado de verduras de sua preferencia (cebola,alho,pimenta de cheiro e cheiro verde),ponha molho de tomate,sal,pimenta a gosto,ponha um pouco de água e deixe apurar; 🌭assim que o molho estiver no seu ponto preferido ponha as salsichas recheadas delicadamente com recheio pra cima e deixe por 3 min tampado,apague e é so montar seu cachorro quente como quiser #boanoite #culinaria #cachorroquente #blog #blogueira #digitalinfluencer #donadecasa #cozinha #quintafeira #instablog #gratidao
Instagram media - A última 🤭 . . . . . . . . . . . . . . #bn #selfie #ms #mt #quintafeira #tbtt #like4likes 2197719202482371099
Instagram media - Qndo o cantor decide participar da sua foto😅 #quintafeira #barzinho #futebolfeminino… 2197715792462960802
Instagram media - Acredite sempre em #Deus e em Você. #quintafeira  #goodnight #job #tumblr 2197715323263614629
Instagram media - BOA NOITE ❤
#quintafeira 2197714234691060902
Instagram media - 💫 #sextou com #tbt que era pra ter postado #quintafeira 2197712733105034173
Instagram media - Da série: Gabi me manda as fotos por favor que eu já quero postar. Eis que eu… 2197707689294021860
Da série: "Gabi me manda as fotos por favor que eu já quero postar." Eis que eu posto, 3 anos luz depois kkkkk @gabi.vischi #NemComento 🤭 E também não me perguntem as cores usadas porque eu já esqueci. Quem mais se identifica? Comente aí 👇🏾 . . . UnhasViSilva #SP #SãoPaulo #Pinhal #EspiritoSantoDoPinhal #DeEsmalte #EstadoDeSaoPaulo #MG #CliqueUnhas #SJBV #branco #branquinho #Francesinha #inglesinha #noite #ChoqueiGata #UnhasDeGarra #GuerreirasEsmaltando #unhas #UnhasDecoradas #trabalho #job #nails #Andradas #Jardim #EstadoDeSaoPaulo #SaoJoaoDaBoaVista #SantoAntonioDoJardim #DeuBranco #QuintaFeira #quinta
Instagram media - Se riu já sabe né ? Tem passe livre pra ir pro Colo do Caramunhãooo kkkkkk Mais… 2197707386852806287
Se riu já sabe né ? Tem passe livre pra ir pro Colo do Caramunhãooo kkkkkk Mais pesado que uma moça de 9 arrobas . . Segue nos @calango_mil_grau 🦎 . . Curti e Compartilha, marque os amigos 🔝🔝🔝 . . #safadeza #southamericamemes #memebr #memesbr #calangomilgrau #memes #meme #influencer  #saopaulo #videos #funnyvideos #solteira #solteiro #quintafeira #memez #quintou #amigos #4amigos #faculdade #zoeira #papainoelquinta #tedio #natal #humornegro #memesbrasil #videosengraçados #risadas #comedia #memesbrasil #zueira #milgrau
Instagram media - Hoje foi o dia de ir tira foto com o Bom velhinho. Papai Noel #natal2019🎅 #shoppingpatiomaceio… 2197707448775787886
Instagram media - Livre de maldade e com paz no coração.
#quintafeira #boanoite #vibepositiva 2197705909298384821
Instagram media - Las chicas latinas 🎶💃🏻💞🔮 #quintou Noite alegre com essas jovens senhoras (da turma… 2197701104102568487
Las chicas latinas 🎶💃🏻💞🔮 #quintou Noite alegre com essas jovens senhoras (da turma de hidroginástica) que participaram da "Festa Latina" realizada pela equipe de professores do Programa Idoso Feliz Participa Sempre, na Universidade Federal do Amazonas. LINDAS! Cantaram, dançaram, se divertiram, sorriram, viveram. Um luxo! 😍♀️👏🏼👏🏼 #ProgramaIdosoFeliz #Manaus #Festa #Girls #Idoso #Ladies #QuintaFeira #BoaNoite #EducaçãoFísica #AtividadeFísica #UFAM #QualidadeDeVida 🏋🏻‍♀️🤸🏿‍♀️❤
More Posts